quarta-feira, 5 de setembro de 2012

R.A. - Hamburguer de frango

Oie!!

Bom, toda noite eu preparo minha janta e meu almoço para levar ao serviço! Hoje eu decidi fazer uma coisa que adoro: hamburguer de frango!!

Querem ver como ficou meu "pratinho"??



































Eu aproveitei que não era tão tarde (20:00 hrs) e fiz uma boa refeição!

3 c.s. de arroz integral
1 c.s. de feijão
1 pedacinho de mandioca
Hamburguer de frango (eu que fiz haha)
saladona de alface, tomate e atum!

Meu almoço foi o que postei anteriormente e o lanche da tarde foi bem levinho mesmo!

Fiquei super saciada com essa refeição, embora eu deveria tê-la feito no almoço né? Mas... é assim mesmo, um dia de cada vez!

E o suco é de poupa de maracujá (caseira, minha mãe compra de uma amiga) feito com adoçante Magrim, que é um dos poucos que não tem gosto de remédio (o Lowçucar também é bom).


Receitinha do Hamburguer de frango:

200g de frango moído - comprei esse aqui da copacol (aqui) no extra da Fernando Correa R$ 6,50 1 kg
Tempero à gosto (usei pouquinho de sal, pimenta do reino e alho)
1/2 colher de sopa de cebola (25 cal aprox.)

E não tem mistério, eu lavo o frango e deixo escorrer toda a água (uso aquelas vasilhas de lavar arroz para isso) e depois tempero e faço o hamburguer (essa quantidade de frango rende 4, mas isso vai variar de acordo com o tamanho do hamburguer que você fizer).

Depois de feito, coloco um fio de azeite em uma frigideira antiaderente e grelho um por um!

Fica divino meninas, experimentem!!!!

Beijos!

Ah! Amanhã não vou postar o almoço, porque é basicamente o mesmo que a sombra (só não terá a mandioca e o feijão). Se eu tiver sorte com a salada, ai posto para vocês!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário