quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Lanche da manhã - bruschetta light!!

Olá!!

ontem não teve post, foi a correria!!!! Mas em compensação hoje venho mostrar meu lanche da manhã de hoje: Bruschetta!

Essa eu fiz bem do meu jeitinho e ficou 10!


Usei:

2 torradas integral (marca visconti) (cerca de 80 kcal)
2 cs de cottage (45 kcal)
1/4 de um limão
1/4 de um tomate
1/2 alho pequeno
orégano a gosto!

Em uma vasilha pequena coloco o cottage, espremo o limão e adiciono o tomate picadinho sem semente e sem pele! O alho eu pico bem pequeno, mas se quiser pode amassá-lo! Misturo tudo e coloco sobre as torradas, depois é só colocar o quanto quiser de orégano e 30 segundos no microondas já está pronto!

Fica bem delicinha, não adiciono sal porque acho desnecessário! A torrada fica um pouquinho molhadinha porque o cottage solta água, mas isso não me incomoda, eu gosto assim porque ai não quebra e faz lambança!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário